Plano de negócios e Trabalhar em Casa – duas novas seções no Clube do Dinheiro!

Olá amigos leitores! Hoje escrevo para notificá-los que abriremos duas novas seções (categorias, se assim preferir) em nosso blog!

A ideia, como você já deve imaginar, não vem “ao acaso” – muito verificamos antes a respeito de quais são as maiores dúvidas (bem como assuntos procurados) pelos nossos leitores e percebemos que muitos deles poderiam ser encaixados em duas grandes categorias: plano de negócios e trabalhar em casa.

Claro, não levamos em consideração somente nossos leitores, mas também analisamos tendências de mercado (isto é, outros blogs de assuntos relacionados) a fim de estarmos certos de que realmente valeria a pena tal esforço.

A seção plano de negócios trará informação não somente sobre como elaborar um plano de negócios, mas também exemplos de planos de negócios e artigos específicos sobre certas dificuldades que você possa ter na elaboração do seu.

Já a seção trabalhar em casa servirá como um guia para quem deseja ou já trabalha em casa, trazendo não somente informação e ferramentas para que melhor possa trabalhar em home office, mas também apresentando novas oportunidades de trabalho de forma remota. A propósito, próxima semana estarei escrevendo e publicando um artigo sobre uma oportunidade de trabalhar em casa, então, fique esperto se não quiser perdê-la!

Se prestarem bastante atenção, perceberão que estes são assuntos que nós já abordamos aqui em nosso blog em outros artigos, como o plano de negócios, que foi discutido aqui em quatro artigos. Mas o fato é que esperamos, com a criação destas categorias, centralizar toda essa informação em um lugar só, o que tornará muito mais fácil para quem busca mais informação sobre uma dessas categorias encontrá-la.

Devemos lembrar também que tal atitude não mudará nossos projetos anteriores: o curso Educação Financeira continuará seguindo normalmente, bem como retomaremos tão breve quanto for possível o Dicionário de Negócios e Finanças.

Talvez com esta nova inclusão, vocês conseguirão achar muito mais “como é na prática” em vez de somente “como é na teoria”, o que será mais um ponto positivo para aqueles que querem ganhar dinheiro.

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

3 comments

  1. robson says:

    Olá acompanho seu site e acho muito legal o que vc fala
    descubri um tal de STC trabalhando em casa e gosteria de saber de vc se já ouvio falar e posso confiar pois com sua experiencia ficarei mais seguro se for de confiança.
    Desde já muito obrigado.

  2. Flavia says:

    Olá boa noite.
    Eu estou pensando em abrir um negocio próprio, mas ainda estou com duvida que tipo de negócio. Penso a priori em uma loja de armarinhos ou vestuario. Não tenho bem certeza ainda, só sei que quero algo, que possa ao mesmo me proporcionar um pouco mais de tempo com meus filhos. Pois atualmente trabalho com gestão administrativa e financeira, e tenho mais de 15 anos de experiencia nessa area, só não sei se dá para conciliar um com outro, acho que pelo menos saberei fazer um fluxo de caixa. Adorei seu blog e estarei estudando mais sobre ele e as novas oportunidades
    Grata por você compartilhar conosco seus conhecimentos.
    Ats,
    Flavia

  3. antonio says:

    Olá amigo
    Quero criar meu infoprduto,sou confeiteiro e quero partir dai ,que conselhos vc me da .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *