O que fazer quando ganhando no Adsense

0 votos
Vamos supor que você já possui um blog ou website, já conseguiu registrar o mesmo no programa Google Adsense e foi aprovado. E agora? Qual deveria ser seu próximo passo? E como ter certeza de que está aproveitando ao máximo as oportunidades?
 
Calma, não se apavore. Em primeiro lugar saiba que se não configurar perfeitamente uma publicidade em seu blog ou website não será o fim do mundo - você sempre poderá corrigir erros de posicionamento, layout etc. Aliás, errar é importante aqui, pois faz parte do processo de aprendizado e aperfeiçoamento de suas oportunidades para ganhar dinheiro no Adsense!
 
E quem já está ganhando no Adsense sabe que o "big deal" para realmente ganhar dinheiro é conseguir atrair tráfego visando palavras-chave caras e com boa competitividade no Google Adwords. Como saber o preço e competitividade das palavras-chave no Adwords? É só usar a ferramenta Google Keyword Planner. E como utilizar isso em seu website? Escrevendo conteúdo específico para aqueles palavras-chave e promovendo-o nas redes sociais.
 
E lembre-se que você ganhar dinheiro no programa Google Adsense por meio de cliques válidos nos anúncios publicitários. E qual tipo de conteúdo melhor converte? Aquele que apresenta informação favorável a certos produtos e serviços relacionados àquelas palavras-chave. Por exemplo, se eu escrevo um artigo sobre Internet Marketing com um ponto de vista favorável ao uso de ferramentas de Internet Marketing e meu visitante vê publicidades como ferramentas para análise de SEO, ele estará mais propício a clicá-las do que se meu artigo somente criticasse negativamente tais ferramentas. Para isso funcionar, claro, você precisa apresentar opinião sincera e objetiva em torno do assunto!
 
E nunca viole o regulamento do programa! Geralmente as pessoas que violam as regras do Google Adsense não conseguem uma segunda oportunidade! E então, pronto para ganhar muito mais no Adsense?
perguntou Jan 25, 2014 em Ganhar Dinheiro por anônimo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.
...