Obrigado, desculpas e vamos em frente!

Olá a todos os meus amigos leitores do Clube do Dinheiro, as palavras de hoje são somente para agradecer a participação de todos e, ao mesmo tempo, pedir desculpas pelo meu atraso.

O Clube do Dinheiro tem crescido a passos largos, bem como o número de comentários. Neste exato momento, há 55 comentários pendentes, ou seja, comentários esperando a publicação e, então, a resposta (como todos já devem ter percebido, só publico um comentário já publicando também a resposta ao mesmo).

O fato é que, devido ao meu trabalho e negócios, acaba por sobrar menos tempo para a moderação de comentários. 🙁 Além disso, nos últimos dois meses estive tentando fazer outsourcing em outros blogs nossos a fim de reduzir a carga de trabalho e, assim, poder dedicar melhor meu tempo a este blog. Apesar de alguns resultados positivos, percebi que não daria para prosseguir naquele momento com o outsourcing devido à incompatibilidade entre os ideais e nível de qualidade de cada blog e a freelancer contratada em questão.

Entretanto, sob hipótese alguma esquecerei dos seus comentários: sou brasileiro e não desisto nunca! Minha meta é, até o final do mês de abril, “limpar” a pilha de comentários pendentes, de tal forma a não ter mais do que 5 comentários na mesma.

Tarefa árdua, já que são vários os blogs que mantenho (e todos apresentam alguma quantidade boa de comentários 🙂 ), mas devo fazer isso – é o mínimo que posso fazer em agradecimento a todos pela participação de nossas discussões.

Além disso, estou planejando lançar uma série de ebooks até o final do ano. Sobre o quê? Deixa de ser curioso e fique aí, sentadinho, aguardando. 😉

Um abraço a todos e, mais uma vez, obrigado pela participação de todos!

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *