Ganhe mais dinheiro com o Natal!

Ganhe mais dinheiro com o Natal!

Natal está chegando mais cedo este ano… Na verdade, sendo bem sincero, este é um dos maiores clichés que já ouvi em minha vida, mas o intuito é justamente esse: tentar levar o público a organizar-se para o Natal. E aí entra toda a questão de comprar a decoração natalina, os presentes para família e amigos, as coisas para fazer a ceia etc.

E adivinha só? Você pode ganhar dinheiro com o Natal sem nem sair de casa! É isso mesmo! Calma que eu já vou explicar: trata-se simplesmente de estar no lugar certo e na hora certa, “vendendo” o produto certo para a pessoa certa.

Nessa época do ano (de novembro até início de janeiro) às varejistas praticamente dobram seus gastos com publicidade e pessoal de vendas com o intuito de alcançar seu público-alvo em uma época em que praticamente já é tradição comprar. E você, meu amigo ou amiga, pode ser a pessoa certa para ajudar nisso.

Há várias maneiras de ganhar dinheiro aqui: se você já possui um blog e ganhar dinheiro por meio da publicidade exibida (por exemplo, Adsense e HotWords), pode simplesmente escrever mais conteúdo focado em produtos natalinos ou coisas relacionadas. Se você possui um blog onde revisa produtos tecnológicos, filmes ou qualquer outro tipo de produto, pode então falar sobre mais produtos que estarão saindo no final do ano e que servem muito bem como presentes – e, então, incluir links ou botões para produtos afiliados. E se você já possui sua própria loja virtual, nem é preciso dizer-lhe como pode ganhar dinheiro nesse Natal, não é mesmo?

Entretanto, se você ainda não se preparou para ganhar mais dinheiro, é melhor se apressar, pois o período de vendas já começou e a “febre natalina” geralmente dura até a véspera de Natal. Quanto mais demorar para elaborar sua estratégia e pô-la em prática, mais dinheiro estará perdendo!

Quer baixar nosso e-book Manual do Investidor?

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *