Ganhar dinheiro com compras coletivas

Compras coletivas são a nova moda e é possível, sim, ganhar dinheiro por meio delas. Neste artigo, vamos apresentar-lhe, então, algumas possibilidades para ganhar dinheiro com compras coletivas!

Atualmente, está bastante claro que anunciar pela Internet é mais promissor do que por meio da mídia impressa. Muitas empresas estão dedicando grandes orçamentos ao Internet Marketing e podemos dizer que o conceito de compras coletivas não é interessante somente para quem compra, mas para quem vende também!

Em uma compra coletiva, temos uma determinada oferta por um preço incrivelmente acessível, entretanto a mesma só estará disponível se um determinado número de pessoas requisitarem a mesma. Além disso, ela pode ter algumas restrições, por exemplo quanto ao número de compras que podem ser efetuadas por cada pessoa ou até quando a pessoa poderá usufruir daquele serviço.

Inúmeros são os sites de compras coletivas: Groupon, Peixe Urbano, Barato Coletivo, Desconto Online, etc. E cada um deles possui o seu próprio programa de afiliados, ou sistema de indicação, como eles costumam chamar. E é aqui onde está a sua primeira oportunidade para ganhar dinheiro!

Se você possui um blog ou website com bom volume de visitação ou uma lista de emails com pessoas que possam estar interessadas nos produtos ou serviços disponíveis naquele site de compras, você poderá então indicar-lhes o tal site e, assim, faturar algum dinheiro. Entretanto deve-se atentar ao fato de que alguns desses sites de compras oferecem na verdade somente bônus, créditos para a aquisição de produtos ou serviços por meio deles próprios, e não dinheiro vivo. Mas vale a pena fazer uma boa pesquisa, pois você pode encontrar um bom jeito de lucrar, mesmo assim!

Além disso, se você possui uma loja (virtual ou não), um restaurante, um centro de estética ou outro tipo de empreendimento, pode aproveitar o embalo das compras coletivas,criar as suas próprias ofertas e publicá-las nesses websites! “E será que vou conseguir um bom volume de vendas para compensar o desconto?”, você deve estar pensando… Sim, desde que a oferta seja realmente atraente, você conseguirá inúmeros pedidos! Alguns dias atrás, eu mesmo, como consumidor, aderi a uma oferta onde mais de 2.500 pessoas também aderiram! Já imaginou o quanto você pode faturar?

Três são os fatores de sucesso para esse novo conceito de compras: (1) os descontos, que tornam a oferta irresistível, (2) a sensação de escassez, pois cada oferta ficará disponível por somente 24 horas, num esquema “pegar ou largar”, e (3) o uso do “social networking” que, quando bem empregado, leva as pessoas a indicarem aquela oferta a seus amigos e outras pessoas, funcionando assim como um marketing viral.

E então, agora percebeu a grande oportunidade para ganhar dinheiro com compras coletivas?

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *