Como ganhar dinheiro nas férias?

Está em férias e quebrado ou pretende juntar um extra para passar um final de semana em um lugar diferente? Se esse é o seu objetivo, sempre há uma forma de ganhar algum dinheiro extra que pode ser feita de forma rápida e que vai lhe dar aquela força em seus planos. Entretanto, saiba de antemão que nenhuma delas é mágica!


Se você domina um pouco da língua inglesa, você pode utilizar-se do Fiverr e outros websites para microjobs com o intuito de oferecer pequenos serviços que lhe custem pouco tempo mas que podem gerar-lhe em torno de quatro dólares por serviço. Pode parecer pouco, mas considerando-se o câmbio atual e se gastar somente 15 minutos em cada serviço, então você poderá ganhar até dezesseis dólares por hora – um valor médio de cinquenta e seis reais por hora!


Se você não domina a língua inglesa mas é bom escrevendo textos, pode pesquisar por blogs e websites que desejem pagar-lhe para que escreva conteúdos para os mesmos. Infelizmente, depois de inúmeras mudanças nos motores de busca que desestabilizaram alguns dos mercados online mais acessíveis, tornou-se mais difícil encontrar bloggers desejando pagar por um bom conteúdo para o seu website, mas ainda não é impossível!


Se nenhuma das alternativas anteriores lhe parece interessante, a próxima opção é oferecer seus serviços por conta própria, sem o uso de uma plataforma de microjob. Você pode configurar contas no Paypal / PagSeguro, criar um site bem legal descrevendo em que você é expert e incluir botões para que as pessoas adquiram seus serviços. Apesar de ser este um caminho longo e lento a trilhado, pode apresentar excelentes frutos ao longo do tempo!


Enfim, não se limite, dizendo que não é possível ganhar dinheiro durante as suas férias: não somente é possível, como também é muito adradável, podendo ser até mesmo o início de um pequeno negócio online!

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *