Clube do Dinheiro em 2011!

Wow, quase não dá para acreditar! 2010 passou muito rápido e não me sinto completamente preparado para 2011, entretanto sei que é hora de muito planejamento e mudanças! Precisamos sempre estar aptos a mudar se queremos realmente vencer obstáculos e chegar mais longe!

E é por isso que estou aqui hoje, dia 24 de dezembro de 2010, véspera de Natal. Estou aqui para falar um pouco sobre o que vocês podem esperar do Clube do Dinheiro em 2011!

Resumidamente, se 2010 foi um excelente ano em que começamos a expandir a “equipe Clube do Dinheiro” a fim de atender a diversos interesses, certamente 2011 será um ano marcante, pois espero investir o dobro do tempo e de recursos (sim, os escritores freelancers precisam ser pagos, não?) a fim de trazer a vocês aquilo que vocês realmente querem: não somente sentirem-se leitores do Clube do Dinheiro, mas sim membros mesmo, encontrando novas e significativas oportunidades para expandirem seus negócios, aperfeiçoarem-se em suas profissões, investirem melhor e controlarem o orçamento doméstico. Sim, este ano promete…

Alguns de vocês devem estar pensando: esse “cara” deve estar maluco! Como ele espera conseguir tudo isso? Isto é somente um blog, não dá para se dedicar tanto assim! Bem, meus amigos, para mim, isto aqui não é somente um blog: minha vida está aqui, muito mais do que vocês podem acreditar.

O Clube do Dinheiro nasceu pouco tempo depois que eu compreendi a verdadeira importância de saber administrar o meu dinheiro (saiba mais em Quando e por que eu decidi ganhar dinheiro – ah, e a propósito, o meu apartamento já foi entregue, já está quitado e agora está à venda, quer comprar? 🙂 ) e ao longo dessa jornada tenho aprendido muito, muito mesmo, e estou certo que 2011 será um ano para enfrentar grandes desafios e, assim, aprender ainda mais.

Foco em negócios online

Como vocês sabem, falamos sobre inúmeros assuntos aqui: finanças pessoais, investimentos, como abrir seu próprio negócio, como ganhar dinheiro na Internet, enfim, foram realmente muitas coisas! Mas para o ano de 2011 irei focar-me principalmente no grupo de ativos que tenho percebido como excelente oportunidade: desenvolvimento de negócios online.

Devo alertar que isso não significa que as outras áreas serão esquecidas, pelo contrário, temos aqui duas escritoras muito talentosas, que são Jeniffer Elaina e Thais Oliveira, que estarão falando sobre diversos outros assuntos, entretanto eu, Christiano, estarei focado principalmente nessa vertente – e espero conseguir não somente desenvolver mais meus próprios negócios, mas também ajudar você a desenvolver os seus, ok? 😉

Se eu estiver bem certo e tiver sucesso com isso (até agora, alguns novos nichos de mercado que tenho atacado trouxeram relativos bons resultados, suficientes para motivar-me), podem se preparar para não somente uma expansão do Clube do Dinheiro, mas também passarmos a ter uma comunidade muito mais forte, muito mais confiante e próspera – bem melhor parar de falar agora, sempre estrago as surpresas falando demais!

Prioridade Zero – publicar e responder todos os comentários

Essa é a parte chata: no ano passado, planejei responder todos os comentários pendentes em 2010. O problema é que FELIZMENTE o número de comentários cresceu ainda mais conforme o Clube do Dinheiro foi se desenvolvendo, de tal forma que para cada 10 comentários que respondia semanalmente, outros 20 ou 30 apareciam! Claro, isso não é ruim, é muito satisfatório ver a comunidade gostando e nos apoiando, mas peço um pouco mais de calma, pois como disse, em 2011 irei intensificar meu compromisso com o nosso Clube e, assim, conseguiremos “exterminar” esses comentários de uma vez por todas, ok? 😉

E a todos, boas festas, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Claro, não poderia deixar de desejar-lhes boas festas e que aproveitem bem o Natal, mas não se esqueçam de continuar visitando nosso blog! E não, não estou falando de visitarem ano que vem, estou falando de continuarem visitando ainda este ano! Temos mais alguns artigos de Thais na pendência para publicar, então pronto, Clube do Dinheiro não vai fechar as portas por agora. 🙂

Bem, resumidamente é isso, em um próximo artigo eu apresentarei aqui rapidamente como estou fazendo meu planejamento para 2011 (estou utilizando o modelo “Ter – Ser – Fazer” de Tim Ferriss, que é realmente muito bom se seguido com disciplina). Abraço a todos e até breve!

Quer receber nossos artigos em seu e-mail e "de quebra" baixar nossos e-books "Manual do Investidor" e "Como Ficar Rico - dicas, dúvidas e comentários"?

E-mail:

2 comments

  1. Luis Gustavo says:

    Parabéns pelo trabalho!

    Há algum tempo venho recebendo seus emails e só tenho a agradecer e parabenizar seu trabalho. Que 2011 seja um ano de grandes progressos para todos nós!

  2. admin says:

    Olá Luis, tudo bem? Fico feliz que esteja gostando de nossos artigos!

    Pode ter certeza que, em 2011, teremos muitos, muitos progressos, e não estou falando somente para mim ou para a minha equipe, mas para também para todos os leitores do Clube do Dinheiro.

    Bem, mas vamos em frente que há muito trabalho a ser feito! 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *